Coberturas

O Forro termo acústico do isopor

O forro térmico em EPS, que embeleza e clareia o ambiente, proporcionando excelentes e agradáveis condições de conforto. Sua conservação pode ser feita com texturas aplicadas pintura com tinta à base de água.

coberturaAcabamento

Posibilita fácil acabamento nos cantos dos forros, pois as placas podem ser recortadas usando-se uma faca de corte afiado.

O EPS pode sempre ser fornecido em placas nas espessuras adequadas a um bom isolamento térmico ou qualquer outra determinada pelo consumidor, facilitando bastante seu manuseio e aplicação.

O isolamento térmico de telhados pode ser feito diretamento sob as telhas. Neste caso existem diferentes posições de acordo com o processo construtivo usado, tipo de telha ou até para telhado já concluído.

Isolamento térmico e comportamento ao fogoisolamento

Quanto ao seu comportamento ao fogo, pode ser aplicado em prédios de construção classe 1, sem prejuízos nas taxas de seguro, quando usado como forro falso para fins acústicos térmicos ou de iluminação. O desconforto provocado por ambientes muito quentes no verão e frios no inverno pode ser contornado com o uso do EPS. Principalmente em construções com paredes voltadas para o oeste, a incidência do sol transforma-as em verdadeiras baterias que acumulam calor e o irradiam para dentro das casas, aquecendo ainda mais o ambiente. No inverno ocorre o inverso: as paredes se resfriam rapidamente e roubam o calor interno.

Decorações

acabamento internoMolduras e forros

Mais uma excelente opção para decoração de seus projetos que colocamos à sua disposição, as molduras de isopor são arrojadas e versáteis, deixando ambientes mais belos e versáteis. As molduras de isopor são inovação que sempre agradam e podem ser utilizadas em ambientes externos e internos, substituindo com versatilidade materiais como gesso, cimento e madeira.

Oferecendo grande requinte para os ambientes de aplicação as molduras foram produziadas sob alto padrão de qualidade, oferecendo assim excelente resistência. Além disso, possuem diversos formatos e estruturas garantindo satisfação de diversos gostos e estilos. 

Qualidade e versatilidade

A Aplicação e limpeza das molduras de isopor são fáceis e rápida, garantindo assim, mão-de-obra mais simples e precisa. Conheça todos os modelos disponíveis e algumas aplicações, e garanta mais versatilidade e beleza para todos os seus projetos de decoração.

Escolha aqui Sua Moldura

Flocos em EPS

eps flocosFlocos em EPS para concreto leve

O fato do EPS praticamente não absorver água e a possibilidade de um acabamento homogêneo de superfície, possibilita o uso do concreto leve em outros elementos arquitetônicos e de paisagismo. abrem-se assim inúmeras possibilidades de uso do concreto leve em outros elementos arquitetônicos e de paisagismo. Abrem-se assim inúmeras possibilidades de uso do conreto leve de EPS. Hoje a mais comum é na regularização de lajes, que em alguns casos, pela espessura necessária, não poderia ser feito com outro material. O concreto leve, além de versátil, é vantajoso econômicamente. Pelo seu coeficiente de dilatação menor que concretos convencionais.

Bolas de EPS para festas e decoraçõesbolas isopor

Com diversidade de tamanhos, as bolas em EPS da Disoeste também são adequadas para decorações e em festas em geral. Temos os tamanhos que você procura.

EPS para Lajes

Lajes em EPS

O EPS (Isopor) vem revolucionando e maximizando sua utilização na construção civil, entre suas principais características estão à alta resistência mecânica e a baixa densidade, substituindo com vantagem os materiais, como lajotas de cerâmica ou de concreto.

A lajota em EPS se divide entre laje Unidirecional, utilizadas em vãos com formatos retangulares e laje Bidirecional, ideal para vão aproximadamente quadrado.

Fabricadas de acordo com a necessidade de cada projeto, o EPS trás a liberdade para engenheiros criarem dimensões e designer flexíveis sem dificultar a execução de uma obra.

lajes epsVantagens do uso do EPS em lajes

1. Baixa densidade;

2. Redução do peso;

3. Alívio das cargas e redução das vigas, pilares e fundações;

4. É capaz de vencer grades vãos;

5. Redução do tempo da montagem em até 50%;

6. Economia no transporte, carregamento e descarregamento;

7. Não necessita de mão de obra especializada;

O EPS pode ser fornecido já como peça pronta. Seu corte é fácil e os pedaços eventualmente cortados servirão para uso na mesma laje, com perdas quase nulas. A colocação se faz do mesmo modo que os blocos cerâmicos com muito menos esforço e com o transporte interno na obra bem mais rápido, o que permite uma economia de mão de obra de quase 50%. Na concretagem não há quebra de blocos e as juntas são tão justas que a nata de cimento não vasa. Com isso a superfície inferior da laje fica limpa e bem plana permitindo um revestimento com menor consumo de argamassa. Recomendamos porém um chapisco prévio aditivado com emulsões a base de acrílico ou PVA.